Uma moradora de Borrazópolis procurou a Polícia Militar (PM) na terça-feira (17) para denunciar o furto de uma caminhonete Toyota Hilux SW4 e o desaparecimento do cuidador de seu pai durante uma viagem a Londrina.
Segundo a mulher, o caso começou no dia 13 de junho, quando o idoso viajou para Londrina, acompanhado do funcionário, para realizar uma cirurgia. Após os procedimentos, a caminhonete com os pertences deles foi furtada.
- LEIA MAIS: Colisão frontal entre S10 e Gol mobiliza socorro em Rio Branco do Ivaí
Além do veículo, a família informou que o cuidador, que trabalhava com o idoso há cerca de quatro meses, também não foi mais localizado. Conforme o hospital, o homem deixou a unidade de saúde por volta das 19 horas de segunda-feira e não retornou.
A família também notou saques na conta bancária do idoso. Os valores não foram informados à polícia. A PM orientou a vítima e registrou o boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Idoso de Borrazópolis tem Hilux furtada e cuidador desaparece"