Idosa fica gravemente ferida após ser atacada por três pitbulls no PR
Vítima teve uma orelha arrancada e fraturou um dos braços durante o ataque registrado nesta manhã em Jandaia do Sul
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 79 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por três cães da raça pitbull, na manhã desta terça-feira (25), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. A vítima teve uma orelha arrancada, um braço fraturado além de outros ferimentos causados pelas mordidas.
O ataque aconteceu nas proximidades do Cemitério Municipal, onde a vítima trabalha lavando túmulos e durou aproximadamente três minutos, conforme informações de testemunhas. Os gritos de socorro foram ouvidos por moradores que acionaram as equipes da Defesa Civil e Brigada Comunitária por volta das 8h50.
- LEIA MAIS: Imagens fortes: Vídeo mostra homem sendo espancado até a morte no PR
Inicialmente a idosa foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Providência Apucarana.
Ainda segundo informações de testemunhas, os cães pertencem a um morador daquela localidade que pularam o portão da residência para atacar a idosa. Após o ocorrido, o tutor dos pitbulls conseguiu retirá-los do local e levá-los para a casa. A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.
A reportagem entrou em contato com o Hospital da Providência e aguarda informações sobre o quadro de saúde da idosa.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline