MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Idosa de 89 anos é rendida por dupla armada em Cambira

A vítima foi rendida em frente a casada dela e teve as mãos amarradas com um barbante. Todos os cômodos da casa foram revirados

Da Redação

·
O crime ocorreu na Rua Domingos Barrichello, área central de Cambira.
Icone Camera Foto por Pixabay
O crime ocorreu na Rua Domingos Barrichello, área central de Cambira.
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2023, 07:49:18 Editado em 19.12.2023, 10:42:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idosa de 89 anos, moradora de Cambira, foi mantida refém por dois homens que invadiram a casa dela para roubar no início da noite desta segunda-feira (18). O crime ocorreu na Rua Domingos Barrichello, área central de Cambira.

continua após publicidade

Conforme o relato da vítima, ela foi rendida quando estava na calçada em frente à residência, no momento em que colocava o lixo na lixeira. Então, dois homens a renderam e a colocaram para dentro da casa. Os criminosos pediam insistentemente a chave da motocicleta Falcon, que estava na garagem, no entanto, a chave do veículo, que pertence a um familiar da idosa, não estava na casa.

- LEIA MAIS: Ex-servidor é condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável

continua após publicidade

Um dos homens estava armado com um revólver, e apenas um criminoso entrou na residência; o outro permaneceu do lado de fora o tempo todo, no celular.

A vítima teve as mãos amarradas com um barbante. Todos os cômodos da casa foram revirados. Após os bandidos fugirem, a idosa, que ficou amarrada por cerca de duas horas, conseguiu se soltar e pedir ajuda à filha.

Diante da bagunça deixada pelos criminosos, não foi possível identificar se alguma coisa foi levada da casa. O vizinho ao lado possui câmeras que monitoram a entrada da casa; posteriormente, as imagens serão repassadas à polícia civil, que investigará o caso. Ninguém foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 89 anos é rendida por dupla armada em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!