Dois suspeitos foram detidos na tarde de quinta-feira (24) em Mauá da Serra, após denúncias de que estariam perseguindo e ameaçando outro homem com uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta das 12h, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no centro do município.
-LEIA MAIS: Médica descobre que paciente alterou atestado e aciona PM na região
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que dois homens armados com revólver estariam correndo atrás de um homem de 43 anos, proferindo ameaças de morte. Durante o deslocamento para o local, a equipe recebeu novas informações indicando que os suspeitos estariam em uma caminhonete S10 de cor azul, e que um deles seria um homem alto, moreno e vestindo blazer.
Ao chegar em frente ao posto de saúde da região, a equipe policial visualizou a caminhonete S10 azul estacionada. No interior do veículo, foi encontrado um homem de 33 anos, com as características repassadas. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado. No entanto, durante buscas no veículo, a polícia localizou um revólver da marca "Doberman", calibre .32, municiado com sete munições de marcas distintas.
Durante a abordagem, outro homem, de 30 anos, saiu do posto de saúde e também foi revistado, sem que nada de ilícito fosse encontrado em sua posse. Contudo, ele assumiu a propriedade da arma encontrada na caminhonete, declarando ainda que não possuía a documentação necessária para o porte.
Os dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhados à delegacia de Marilândia do Sul.
Deixe seu comentário sobre: "Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Mauá da Serra"