Homem viola medidas protetivas, persegue a ex e é preso em Marilândia
Mulher denuncia ameaças praticamente diárias, mesmo já com medida protetiva concedida pela Justiça contra o ex-companheiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher, vítima de violência doméstica, precisou buscar ajuda em um posto de combustíveis no centro de Marilândia do Sul para se proteger do ex-companheiro, que foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (16).
A vítima relatou que estava na rua, indo para casa, quando passou a ser perseguida pelo ex, que fazia ameaças contra a vida dela. Com medo, a mulher entrou desesperada num posto de combustíveis, no centro da cidade, para buscar abrigo e se proteger da investida do homem. A Polícia Militar foi chamada e, informada sobre os fatos, fez buscas nas imediações, localizando o homem, que foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.
LEIA MAIS: Homem volta para casa depois de bebedeira e ameaça a esposa
A vítima relatou que tem sido ameaçada diariamente pelo ex-companheiro e que já registrou vários boletins contra ele. Ela também explicou que já conseguiu, inclusive, uma medida judicial protetiva contra o homem, que nem assim, desistiu das perseguições e ameaças. Nesta quarta-feira (16), pela manhã, ela havia registrado mais um boletim.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline