Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FAXINAL

Homem tenta impedir ex-mulher de ir embora e incendeia roupas dela

A vítima havia pedido ajuda à mãe, que mora em Curitiba, para buscá-la por causa de agressões recorrentes do marido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem tenta impedir ex-mulher de ir embora e incendeia roupas dela
Autor A Polícia Militar realizou buscas mas não encontrou o autor - Foto: Reprodução/Ilustração

Uma mulher e sua filha tiveram suas roupas e documentos queimados pelo companheiro na manhã de terça-feira (19), em Faxinal, ele não aceitava o fim do relacionamento.

O caso foi registrado no destacamento da Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira (19). A vítima relatou aos policiais que vinha sendo constantemente agredida pelo convivente. Desesperada, ela pediu ajuda à mãe, que mora em Curitiba, para buscá-la junto com sua filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Desentendimento por causa de moto apreendida termina em agressões

Porém, antes da chegada da mãe e do avô da criança, o convivente que não queria deixar ela ir embora, pegou as roupas dela e da criança, seus documentos e ateou fogo, jogando tudo na fossa do quintal da residência.

Quando as vítimas estavam prestes a deixar o local em um veículo, o agressor tentou impedir sua saída, chegando a atirar uma faca em direção à mãe da vítima, danificando o para-brisa traseiro do carro, um Fiesta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe da Polícia Militar então se deslocou a casa localizada na Rua Santos Dumont, na Vila Nova . Ao chegarem no local, realizaram buscas no quintal e verificaram que a porta da casa estava fechada . Com a possibilidade de o autor estar dentro da residência, a porta foi arrombada, porém ele havia se evadido do local

A equipe da PM também realizou buscas pelas imediações, mas não conseguiu encontrar o autor. As vítimas foram orientadas a comparecer à 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para medidas de polícia judiciária.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline