Homem tenta fugir pelo muro após ameaçar esposa e acaba preso
Vítima pediu socorro por mensagem enquanto segurava os filhos; dias antes, ela foi ferida com uma faca e impedida de buscar médico
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (26) em Jandaia do Sul (PR), acusado de violência doméstica. O suspeito tentou escapar da abordagem policial pulando o muro da residência, mas foi localizado escondido no quintal de um vizinho.
-LEIA MAIS: Ladrão quebra vidro e furta dinheiro e perfumes em loja do centro de Apucarana; veja o flagrante
O caso foi registrado no centro da cidade, por volta das 19h50. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima, uma mulher de 36 anos, conseguir enviar uma mensagem pedindo ajuda a uma amiga, que contatou as autoridades.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher chorando e muito assustada no portão de casa. Ela relatou que convive com o companheiro há 17 anos e que o casal tem três filhos. Segundo o depoimento, o homem chegou em casa embriagado e reagiu com violência quando ela pediu que ele fosse embora, pois desejava encerrar o relacionamento.
O homem passou a chutar móveis e quebrou um copo, mas não chegou a agredir a mulher fisicamente naquele momento porque ela estava com as crianças no colo. Aproveitando um instante em que o parceiro foi ao banheiro, ela conseguiu enviar o pedido de socorro.
Aos policiais, a vítima revelou um episódio ainda mais grave ocorrido no último sábado (24). Na ocasião, o companheiro a teria ferido na cabeça com uma faca e a impedido de sair de casa para procurar atendimento médico ou chamar a polícia.
Durante a verificação na residência, a equipe percebeu que o homem havia pulado o muro para tentar fugir. Após buscas nas imediações, ele foi encontrado deitado no chão do quintal da casa vizinha.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline