Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem tenta fugir após agredir vítima no centro de Marilândia do Sul

Suspeito resistiu à prisão e confessou o crime; homem de 50 anos sofreu ferimentos no rosto e tórax e precisou de atendimento médico

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem tenta fugir após agredir vítima no centro de Marilândia do Sul
Autor Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência - Foto: Arquivo TNOnline

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de segunda-feira (24), no centro de Marilândia do Sul (PR), acusado de lesão corporal e resistência à prisão. A ocorrência foi registrada na Rua Índico, onde o suspeito agrediu um homem de 50 anos e tentou escapar da abordagem da Polícia Militar (PM).

-LEIA MAIS: Mulher é vítima do 'golpe do nudes' e paga falso delegado em Cambira

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações da corporação, a equipe foi acionada ao local e moradores indicaram o autor das agressões. Ao receber ordem de parada dos policiais, o homem desobedeceu e correu, tentando fugir da guarnição.

Os policiais conseguiram alcançar o suspeito, que resistiu ativamente à detenção, tentando se desvencilhar da equipe por duas vezes para fugir novamente. Segundo a polícia, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para conter o homem e garantir a segurança da operação.

Durante a abordagem, o detido admitiu ser usuário de drogas e confessou ter agredido a vítima. Ele alegou ainda que, durante a tentativa de fuga, sofreu uma queda que causou um pequeno arranhão em seu pé.

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A vítima, um homem de 50 anos, apresentou-se aos policiais com lesões visíveis no rosto e no tórax. Ele relatou que foi atacado sem motivo aparente e que não reagiu às agressões. Ainda segundo o relato, câmeras de segurança nas proximidades teriam gravado toda a ação, o que poderá auxiliar nas investigações.

A vítima foi encaminhada a um posto de saúde para receber cuidados médicos. Após o atendimento, ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Marilândia do Sul.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline