Homem suspeito de matar ex-esposa em Cambé é preso em São João do Ivaí
Daiane Pascoaleto, de 36 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no último dia 20; crime gerou comoção no Paraná
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (30), um homem de 37 anos, suspeito de matar a ex-esposa em Cambé. O crime aconteceu no dia 20 de maio de 2025. Daiane Pascoaleto, de 36 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu dois dias após ser levada para a Santa Casa de Cambé.
-LEIA MAIS: PM prende homem em Curitiba que apontou laser para helicóptero da corporação
Ele estava foragido desde o crime e foi localizado em São João do Ivaí, onde ficou escondido desde então. Segundo a Delegacia de Jandaia do Sul, o suspeito foi localizado pelo setor de inteligência, que recebeu informações indicando que o foragido estaria escondido na cidade do Vale do Ivaí.
A prisão foi realizada com apoio da Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí e da Polícia Militar (PM) da cidade. O suspeito será encaminhado ao Departamento Penitenciário do Estado e permanecerá à disposição da Justiça.
O CRIME
Daiane Pascoaleto foi baleada dentro de casa em Cambé, no momento em que saía para o trabalho. Conforme o boletim de ocorrência divulgado pela PM na oportunidade, a filha da vítima disse aos policiais militares que o ex-companheiro foi ao local por não aceitar a separação.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline