Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
BOM SUCESSO

Homem sofre ferimentos graves após ser agredido na cabeça

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem sofre ferimentos graves após ser agredido na cabeça
Autor Foto: ILUSTRAÇÃO

A Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso foi chamada por volta das 22h de domingo (5) por profissionais do Hospital Municipal que informaram que um homem com uma lesão grave foi levado para receber atendimento médico.

A PM foi até a casa do homem, na Rua Mario Freitas de Carvalho, uma pessoa contou que flagrou dois suspeitos chegando em uma moto por volta das 20h e entraram na casa da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A testemunha ainda disse, que por volta das 22h escutou o morador da casa agonizando e encontrou ele no chão com um ferimento na cabeça, então ligou para o Hospital e pediu por socorro.

Segundo o hospital o homem sofreu ferimentos gravíssimos e foi levado para um Hospital em Arapongas. A equipe médica não soube informar qual artefato provocou a lesão.

Até o momento, ninguém foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline