Homem sofre agressão e tem para-brisa do carro quebrado
Autores e vítima foram encaminhados ao destacamento policial militar para a confecção do termo circunstanciado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na noite de sábado, policiais militares de Lunardelli, foram chamados para uma residência no centro da cidade, onde estaria ocorrendo uma vias de fatos, que terminou com o para-brisa de um carro quebrado.
A solicitante relatou que estava em sua residência com marido e a mãe, quando ouviram discussão vinda da rua. Ela então saiu para a rua para ver o que estava acontecendo. Neste momento, o pessoal que estava discutindo, passaram a agredir o marido da solicitante, com chutes socos e pauladas.
Disse ainda que tiveram o carro apedrejado e destruído o para-brisa Durante a confecção boletim pelos policiais, a autora passou a proferir ameaças, dizendo “Eu vou matar essa mulher”.
Diante dos fatos todos foram encaminhados ao destacamento policial militar para a confecção do termo circunstanciado.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline