Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
GOLPE NA INTERNET

Homem se passa por PM e aplica golpe em duas pessoas de Jardim Alegre

O suposto PM se apresentou ao comprador e vendedor de uma TV anunciada na rede social e disse que era revendedor de itens anunciados na internet

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem se passa por PM e aplica golpe em duas pessoas de Jardim Alegre
Autor Foto por Reprodução/ilustração - O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na quinta-feira (08)

Duas pessoas em Jardim Alegre foram enganadas por um homem que se passou por policial militar da região alegando que seria um revendedor de itens anunciados nos meios digitais. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na quinta-feira (08).

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe de serviço foi acionada para uma residência no conjunto habitacional José Pachulski por volta das 10 horas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é resgatado em estado grave três horas depois de cair de árvore

No local, a solicitante relatou aos policiais militares que fez o anúncio de vendas de um televisor de 50 polegadas 4k em diversas plataformas (OLX e Facebook/Marketing Place) por R$2.600,00 e recebeu a ligação de um homem que dizia ser policial militar e revendedor de produtos anunciados na intenet.

Esse suposto policial instruiu a solicitante a atender um comprador em sua residência, alegando que havia negociado um valor de R$1.070,00 para a compra do televisor. Além disso, o suposto policial pediu para que a vítima afirmasse ser tia do suposto revendedor.

publicidade

O comprador compareceu ao local, visualizou o produto e realizou uma transferência bancária (PIX) para a conta de terceiros. Após a solicitante verificar que o pagamento foi efetuado corretamente, o suposto policial bloqueou imediatamente todos os meios de contato com ele.

Ambas as partes que foram lesadas, entraram em acordo no local onde a solicitante concordou em devolver o valor de 1.070,00. Diante dos fatos ambos foram orientados a procurarem a delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para dar andamento no processo e nas medidas cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline