Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
GRANDES RIOS

Homem se desentende com vizinho por causa de cachorros soltos na rua

A confusão teve início depois que três cachorros do vizinho, que estavam soltos na rua e avançaram em uma criança

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem se desentende com vizinho por causa de cachorros soltos na rua
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Pixabay/Metrópoles

Cachorros soltos na rua em Grandes Rios, no centro norte do Paraná, provocou confusão entre vizinhos, na noite de segunda-feira (22-05).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na Rua João Mendes da Silva. A equipe de serviço foi acionada, por volta das 19h40.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem é denunciado por se passar pelo irmão morto, no Vale do Ivaí

No local os policiais militares conversaram com o solicitante relatou que estava entrando em sua residência, quando três cachorros do seu vizinho, estavam soltos na rua e avançaram em sua filha, mas não chegou a mordê-la.

Em seguida os animais também avançaram em um senhor que transitava na via e por último no próprio solicitante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O solicitante então foi até a casa do vizinho pedir para que ele mantivesse os animais presos no quintal, mas que o homem começou a lhe ofender.

Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante, que decidiu representar posteriormente e que também não sabe o nome do seu vizinho.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline