Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Homem relata roubo após confusão no centro de Faxinal

Polícia Militar foi acionada, mas vítima que apresentava sinais de embriaguez desistiu de representar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem relata roubo após confusão no centro de Faxinal
Autor O caso foi registrado na Rua Castro Alves. - Foto: Reprodução/Ilustração

Um homem procurou a Polícia Militar (PM) na noite de sábado (27) após relatar que foi vítima de roubo no centro de Faxinal, no norte do Paraná. O caso foi registrado na Rua Castro Alves.

Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo 190 e encontrou o solicitante no local. Ele apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, desequilíbrio e desorientação, conforme consta no boletim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Pitbull é encontrado morto a tiros após casa ser revirada em assalto

Ainda de acordo com a PM, o homem disse que levou um soco no rosto e que R$ 200 foram levados de sua carteira. Ele afirmou não saber identificar o autor e indicou apenas que o suspeito estaria em uma residência próxima.

Os policiais foram até o endereço informado e encontraram três pessoas na varanda do imóvel. Elas relataram que o solicitante teria ido até a casa sem ser bem-vindo e foi orientado a deixar o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a abordagem, foram feitas buscas pessoais, mas nada de ilícito foi encontrado, todos os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez.

Questionado novamente, o homem disse que nenhum dos abordados seria o autor do roubo e afirmou que o suspeito já havia fugido. Em seguida, disse que não tinha mais interesse em representar criminalmente.

A equipe orientou os envolvidos e registrou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline