Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
JUSTIÇA

Homem que tentou matar o sogro a facadas em Cambira é julgado

O crime aconteceu em dezembro de 2020

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que tentou matar o sogro a facadas em Cambira é julgado
Autor Foto por Reprodução - O julgamento começou por volta das 8h

Um rapaz que tentou matar o sogro a facadas em Cambira é julgado nesta terça-feira (9), no Fórum Desembargador Clotário Portugal de Apucarana. O crime aconteceu em dezembro de 2020.

O julgamento começou por volta das 8h e se encerrou no meio da tarde. O jovem foi condenado a dois anos e onze meses no regime semiaberto pela lesão corporal.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Relembre o crime. :

Polícia Civil de Apucarana cumpriu no dia 21/12/2020, um mandado de prisão contra um homem suspeito de tentar matar o próprio sogro. O crime ocorreu no dia 9/12 mês em Cambira.

Segundo a polícia, as investigações apontam que o suspeito agrediu a sua convivente, após uma discussão. A mulher foi até a casa do pai dela, porém, o marido foi atrás.

"O investigado foi até a residência de seu sogro, e conforme as declarações da vítima e das testemunhas, o investigado falou para o sogro que iria embora, mas antes queria um abraço. E quando o sogro foi abraçá-lo, o investigado desferiu dois golpes de faca na região do peito do sogro. A vítima foi levada para o Hospital da Providência, onde permaneceu internado por três dias. Diante das informações colhidas, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão em desfavor do investigado, sendo cumprido nesta segunda-feira. Em seu interrogatório, o investigado alegou que agiu em legítima defesa, e somente desferiu os golpes de faca, pois estava sendo agredido pelos familiares da sua convivente. O preso foi encaminhado para o minipresídio de Apucarana, onde se encontra à disposição da Justiça", explicou o delegado Marcus Felipe da Rocha.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline