Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem não aceita fim de relacionamento e agride esposa

Ele a agrediu com chutes e socos, que acertaram seu rosto, pescoço e braços

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem não aceita fim de relacionamento e agride esposa
AutorImagem ilustrativa - Foto: Reprodução Internet

Na manhã de sábado (3), por volta das 10h30, a Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre, atendeu ocorrência de violência doméstica no Porto Ubá, em Lidianópolis. O marido por não aceitar o fim do relacionamento agrediu a esposa com socos e chutes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via COPOM. No local em contato com a solicitante, ela passou a relatar que há dias vem conversando com seu marido, a respeito do término do relacionamento. Na noite de sexta-feira (02), resolveu sair de casa juntamente com sua filha.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na manhã de sábado (3), voltou até a residência acompanhada de sua mãe, no intuito de buscar seus pertences pessoais, assim como seu celular, que o ex-esposo o havia subtraído.

Na casa por não aceitar o término do relacionamento, passou a agredi-la verbalmente, chamando-a de “vagabunda”, entre outras palavras, além de ameaçá-la de morte.

Na sequência, ele a jogou no chão e passou a agredi-la fisicamente, com chutes e socos, que acertaram seu rosto, pescoço e braços, sendo todas as agressões presenciadas por sua irmã e sua mãe.

publicidade

A vítima afirmou ainda que não foi a primeira vez que o ex-companheiro a agrediu, informando que por outras duas vezes já aconteceu o fato, porém não registrou boletim de ocorrência das situações.

Após ser orientada quanto aos procedimentos, e da necessidade de comparecimento na Delegacia de Polícia para solicitação de medidas protetivas de urgência, foi realizado diligências nas proximidades do endereço no intuito de localizar o autor dos fatos, assim como em prováveis locais indicados pela vítima onde ele poderia ser encontrado, porém a equipe não logrou êxito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline