Homem morto em confronto em Jandaia do Sul é identificado
A troca de tiros aconteceu na Rua Pastor João Marcondes, na Vila Santo Antônio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O homem morto após se envolver em um confronto com a equipe da Rotam da Polícia Militar (PM) de Apucarana, em Jandaia do Sul foi identificado. Trata-se de Davi José Francisco de 24 anos.
A troca de tiros aconteceu na Rua Pastor João Marcondes, na Vila Santo Antônio.
- LEIA MAIS: Identificado motociclista que morreu após acidente em Jandaia do Sul
Conforme a Polícia Militar, a equipe realizava uma operação no município de Jandaia do Sul, quando se deparou com um rapaz armado e o confronto aconteceu.
Uma pistola 9mm foi apreendida. Segundo o boletim de ocorrência o homem teria uma extensa ficha criminal.
Outra ocorrência
Jovem executado em Apucarana voltaria para presídio em 3 dias
Pelo menos cinco homens armados e encapuzados participaram da execução de um jovem de 24 anos, morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (23) na zona norte de Apucarana. O crime aconteceu no Jardim Ponta Grossa. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para onde a vítima correu tentando se salvar mostram, segundo a polícia, um atirador disparando contra a vítima já caída no chão. O jovem morto estava em saída temporária e voltaria para o Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) em três dias.
O rapaz foi identificado como Marlon Henrique Baptista de Souza. Inicialmente, o rapaz estava sentado na mureta de uma residência quando foi surpreendido pela chegada dos atiradores, que estavam em uma Parati. Com a aproximação dos atiradores, o rapaz fugiu para um mercado localizado na esquina das ruas Paranaguá e Carlos de Carvalho. Funcionários e consumidores estavam dentro do estabelecimento, mas ninguém se feriu. Uma câmera de segurança registrou a ação. Para ver.
O rapaz foi perseguido e alvejado dentro do estabelecimento. Na sequência, o jovem pulou o muro dos fundos do local e entrou no quintal de uma residência nos fundos do estabelecimento, onde acabou morrendo. Neste local, ele ainda foi alvejado novamente por um dos atiradores.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline