Homem invade casa e assusta família durante a madrugada em Ivaiporã
Moradores acordaram com barulhos no telhado e gritos de socorro de uma idosa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (8) após invadir uma casa na Rua Ceará, em Ivaiporã.
Segundo a PM, ele teria pulado pelos telhados de várias residências antes de entrar na casa e assustar os moradores.
- LEIA MAIS: Oficina em Lunardelli orienta municípios sobre a Rota do Progresso
De acordo com o boletim, os policiais foram chamados por volta das 2h50, após denúncias de que o suspeito estava sobre os telhados. No local, ele foi encontrado em cima de um muro com marcas de sangue e recebeu voz de abordagem.
O dono da casa contou que dormia quando ouviu os gritos de socorro da mãe, uma idosa com dificuldades de locomoção. Ele correu até os fundos e encontrou o invasor sem camisa, apenas de calça jeans.
O homem foi algemado e levado à 6ª Companhia Independente da PM, onde foi registrado um termo circunstanciado por violação de domicílio.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline