Homem invade casa da ex-mulher, passa mal e acaba no hospital
Os policiais encontraram o autor caído próximo a cama, com sinais vitais, mas não respondia a nenhum tipo de estímulo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na madrugada deste sábado (12), por volta das 00h50, um homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Jardim Alegre, depois de invadir a casa da ex-mulher e passar mal.
Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para o Conjunto Habitacional José Pachulski em atendimento a uma situação de descumprimento de medida protetiva.
- LEIA MAIS: Tio é suspeito de abusar de sobrinho portador de deficiência
No local, os policiais encontraram o autor no quarto, caído próximo a cama, com sinais vitais presentes, porém, não respondia a nenhum tipo de estímulo.
A solicitante relatou aos policiais, que seu ex-marido chegou da rua extremamente embriagado, pulou o muro e foi para dentro da casa. Tendo início a uma discussão, ele passou mal e caiu no chão do lado da cama.
A ambulância do Hospital Municipal de Jardim Alegre compareceu à residência e encaminhou o autor para atendimento médico. No hospital o médico informou a necessidade de o paciente ficar sob observação.
Diante dos fatos, os envolvidos foram qualificados e liberados no local, e posteriormente confeccionado o B.O.U e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline