Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVASÃO DE DOMICÍLIO

Homem invade casa da ex-companheira e acaba preso em Faxinal

Vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem gritos de socorro durante a tentativa de invasão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem invade casa da ex-companheira e acaba preso em Faxinal
Autor Homem pulou o portão, forçou janelas e chutou a porta da frente da casa - Foto: Reprodução/Ilustrção

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na noite de sexta-feira (20), em Faxinal, após ele invadir a casa da ex-companheira no centro da cidade. A vítima possui uma medida protetiva contra o suspeito.

Segundo a PM, o homem pulou o portão, forçou janelas e chutou a porta da frente da casa. A mulher gritou por socorro e uma vizinha ameaçou chamar a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motorista é preso por embriaguez após bater em carro estacionado

Assustado, o invasor fugiu pelos fundos da residência e correu para um terreno baldio. Mesmo assim, a vítima ligou para o 190 e pediu ajuda.

Durante as buscas, com apoio de outras equipes, os policiais localizaram o suspeito em uma rua paralela. Ele vestia calça jeans e blusa marrom, como descrito pela vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a abordagem, o homem que apresentava sinais de embriaguez admitiu que sabia da medida protetiva. Alegou, no entanto, que foi até o local apenas para ver um cachorro.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi algmeado. Após exame de corpo de delito, ele foi levado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem também tinha um corte na mão esquerda. Segundo a PM, possivelmente o ferimento ocorreu durante a fuga pelo muro dos fundos da casa da ex-companheira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV