Equipes policiais de Faxinal atenderam, na noite de sábado (26), uma ocorrência de vandalismo na agência da Caixa Econômica Federal. O caso aconteceu por volta das 22h30.
Segundo o sistema de monitoramento, um homem magro, de camiseta clara e shorts, tentou invadir a área administrativa do banco. O alarme disparou e liberou cortina de fumaça.
- LEIA MAIS: Colisão entre dois carros e moto deixa dois feridos em Jardim Alegre
A Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom e chegou rápido ao local. Junto com a guarnição de Faxinal, os agentes localizaram o suspeito ainda dentro da agência.
Durante a abordagem, o homem resistiu. Ele recusou colocar as mãos na cabeça, o que obrigou a equipe a agir para garantir a segurança da operação.
Em apoio à ação, o vigilante e um gerente da Caixa compareceram à agência. Eles acompanharam toda a intervenção policial.
Após ser contido, o suspeito foi levado ao Hospital Municipal para registro de auto de lesão. Depois, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Homem invade agência da Caixa em Faxinal e é preso"