MAIS LIDAS
VER TODOS

MARILÂNDIA DO SUL

Homem fica ferido após ser agredido com barra de ferro pelo irmão

Autor das agressões também ameaçou conseguir uma arma de fogo para utilizar contra o irmão

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2025, 08:30:56 Editado em 17.03.2025, 08:30:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga entre irmãos mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) no início da tarde deste domingo (16), na área central de Marilândia do Sul. Um dos irmãos foi agredido com uma barra de ferro e ficou ferido. A vítima ainda foi ameaçada com a possibilidade de ser morto com uma arma de fogo.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Morador de rua é encontrado morto após sentir dores por três dias

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que brigou com o irmão por questões familiares. Durante a discussão, ele foi agredido com a barra de ferro. O irmão que cometeu as agressões ainda teria dito: "Você não apronte mais, que eu vou arrumar uma arma".

A PM fez as orientações necessárias e registrou boletim de ocorrência. O irmão que foi agredido não teve interesse em representar criminalmente contra o familiar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem fica ferido após ser agredido com barra de ferro pelo irmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!