Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ACIDENTE

Homem fica ferido após Fusca colidir contra muro em Borrazópolis

Homem foi socorrido em Borrazópolis e levado ao Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem fica ferido após Fusca colidir contra muro em Borrazópolis
Autor Foto por Blog do Berimbau - Acidente foi na Rua Minas Gerais, no centro de Borrazópolis

Um homem ficou ferido após o VW/Fusca 1500 que dirigia bater no muro de uma casa na Rua Minas Gerais, no centro de Borrazópolis, na noite de quarta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram a equipe após o acidente. Quando os policiais chegaram, o motorista havia sido socorrido pela equipe médica do Hospital Municipal.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS:

Durante a verificação, a PM constatou que o carro tinha débitos de licenciamento desde 2019. O genro do motorista esteve no local, quitou as pendências por meio de aplicativo bancário e ficou responsável pela remoção do veículo.

No hospital, o médico de plantão informou que o homem seria transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana, por causa da gravidade dos ferimentos.

publicidade

A PM registrou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências legais.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos


publicidade




publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline