Homem em surto é contido pela PM após fugir de hospital em Jandaia
Segundo a Polícia Militar, o homem de 35 anos tentou agredir um policial e estava armado com uma faca. Ele foi levado de volta ao hospital

Um homem de 35 anos foi contido pela Polícia Militar de Jandaia do Sul na manhã desta terça-feira (21) após fugir do hospital onde estava internado e ameaçar familiares. Segundo a corporação, ele apresentava sinais de surto psicológico e afirmou que mataria o pai, que é deficiente físico, e a irmã.
LEIA MAIS: Carro de luxo fica destruído após batida com caminhão em Rolândia
De acordo com o boletim, o homem havia sido atendido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para avaliação médica. Pouco tempo depois, ele fugiu do local e retornou para casa, onde foi localizado pelas equipes da PM, do Samu e de apoio da cidade vizinha de Cambira.
No quintal da residência, o homem se mostrou agressivo e se recusou a colaborar com os agentes. Em determinado momento, avançou contra um policial, que reagiu utilizando uma arma de incapacitação elétrica para contê-lo.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca com cerca de 30 centímetros de lâmina na cintura do suspeito. O objeto foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Após a contenção, o homem recebeu atendimento médico para a remoção dos dardos do dispositivo elétrico e foi novamente internado no Hospital Regional de Jandaia do Sul.
