Homem é suspeito da atear fogo no carro do namorado da ex em Ivaiporã
Crime foi registrado na Rua Mamborê, no Jardim Alvorada, e foi flagrado por câmeras de segurança
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem é suspeito de atear fogo no carro do atual namorado de sua ex-companheira, no inicio da madrugada desta quinta-feira (7), em Ivaiporã. O caso aconteceu na Rua Mamborê, no Jardim Alvorada; por volta das 0h30.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o ex-convivente, que é usuário de drogas, vem tentando intimidá-la e manter contato com familiares, mesmo contra a vontade dela.
- LEIA MAIS: Policial da 6ª CIPM sofre acidente com motocicleta em Londrina
Ele teria ido até a casa da vítima e colocado fogo no veículo VW/Gol CL, que estava estacionado em frente à residência.
O ato foi registrado por câmeras de segurança de vizinhos. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil para investigação.
A PM fez buscas na região, mas o autor não foi encontrado até o momento.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline