A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 2h20, na Rua Romário Martins, no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã. Ele é acusado de agredir a esposa e também o filho do casal, um bebê.
Segundo a PM, a mulher acionou o socorro relatando ter sido espancada pelo marido e estar bastante machucada. No local, os policiais encontraram a vítima com inchaços visíveis pelo corpo. Ela contou que o casal havia visitado uma amiga e, ao retornar para casa, o homem iniciou as agressões e destruiu objetos da residência. A vítima também relatou ter sido ameaçada de morte.
- LEIA MAIS: Cobrança da Zona Azul é suspensa temporariamente em Ivaiporã
Ainda conforme o boletim, o agressor tem passagens anteriores pela polícia. Quando os policiais chegaram, ele estava na residência e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para imobilização. Mesmo algemado, o suspeito continuou ofendendo os policiais durante o trajeto até a delegacia.
A mulher também disse aos agentes, que o bebê do casal também foi agredido. Ambos passaram por exame de corpo de delito. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de agredir mulher e bebê em Ivaiporã"