Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ABORDAGEM

Homem é preso por tráfico em Ivaiporã e cocaína é apreendida

Ele estava dirigindo um carro e apresentava sinais de embriaguez

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso por tráfico em Ivaiporã e cocaína é apreendida
AutorFoto: Reprodução

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de sexta-feira (17) em Ivaiporã. Durante a abordagem na Av. Brasil, ele estava dirigindo um carro e apresentava sinais de embriaguez, e de posse de buchas de cocaína.

Conforme consta no boletim de ocorrências, a equipe ROTAM realizava abordagem na Av. Brasil, quando visualizou VW Tiguan branco citado em denúncias de tráfico de drogas, trafegando pela mesma via.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sendo realizado abordagem foi encontrado no bolso da calca do suspeito, um pote com seis buchas de cocaína pesando 2,2 gramas e em outro bolso uma bucha 2,6 gramas.

Questionado se haveria mais entorpecente em sua casa, afirmou que não. Perguntado a companheira do suspeito que também estava no carro, ela disse não ter conhecimento e autorizou buscas por escrito na residência.

Com apoio da equipe RPA foi realizado busca na casa e encontrado na sala um prato e um cartão com resquícios de cocaína, evidenciando que as buchas haviam sido preparadas ali.

publicidade

No quarto do casal foi encontrado um involucro contendo 12,5 gramas de cocaína e uma caixa com 13 buchas pesando 5,4 gramas. Em outro quarto foi encontrado sete frascos de anabolizante liquida importada sem o devido registro sanitário na agência nacional de vigilância sanitária e 03 potes com 100 capsulas cada.

Também foi apreendido dinheiro, cheque, vários cartões bancário e um celular do suspeito. No total foram apreendido 22,7 gramas de entorpecente, suficientes para produzir aproximadamente 60 buchas vendidas normalmente a R$50,00 reais cada.

Ele também apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou ao teste do bafômetro, e com base no termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, confeccionado pelos policiais ele também de responder por embriaguez ao volante.

publicidade

Como as denunciais narravam somente o suspeito, a companheira foi encaminhada apenas como testemunha da ocorrência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline