Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CALIBRE .38

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Bom Sucesso

Durante patrulhamento na Estrada do Colúmbia, PM encontrou revólver calibre 38 e munições com suspeito que confessou a posse da arma

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Bom Sucesso
Autor Foto por Reprodução PM-PR - Foram apreendidas 12 munições calibre .38 e uma arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (15) na área rural de Bom Sucesso. A ocorrência foi registrada por volta das 0h54 na Estrada do Colúmbia, após denúncias de disparos de arma de fogo no local.

LEIA MAIS: Motociclista fica em estado grave após bater em árvore em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim, a equipe policial foi acionada e iniciou patrulhamento pela região. Durante a ação, os agentes localizaram um veículo Celta, e realizaram a abordagem dos ocupantes, identificados como Luiz e Lucas.

Na busca pessoal, os policiais encontraram 12 munições calibre .38 deflagradas no bolso traseiro da calça do suspeito. Com o outro indivíduo, nada foi localizado. Em seguida, durante a busca veicular, foi encontrado um revólver calibre .38 sob o banco do motorista.

Questionado, o suspeito assumiu ser o proprietário da arma e confessou ter realizado disparos. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providências cabíveis.

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline