Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Homem é preso no Mato Grosso do Sul com caminhonete roubada em Marumbi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso no Mato Grosso do Sul com caminhonete roubada em Marumbi
Autor Foto: Reprodução

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (26) com uma caminhonete Fiat Toro roubada em Marumbi. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo tem rastreador o que possibilitou a localização do suspeito que foi detido no município de Juti, no Mato Grosso do Sul.

O veículo foi levado durante assalto em uma casa de família, entre a noite de terça-feira (25) e madrugada desta quarta-feira (26), de onde quatro homens levaram uma Fiat Toro, uma Toyota Hilux e uma moto. (Leia mais)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a polícia, durante a prisão o homem revelou que a Hilux estaria com um comparsa e que o veículo seria levado ao Paraguai e posteriormente vendido na Bolívia.

Até a publicação desta reportagem, a PM seguia com buscas para localizar os outros envolvidos no roubo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline