Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
POLICIAL

Homem é preso com peças de ferro em Jandaia do sul

O suspeito foi flagrado pelos vigilantes, que presta serviço para a Rumo Logística, carregando objetos de ferro, ferramentas e um detector de metais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso com peças de ferro em Jandaia do sul
Autor Foto por Freepik - O furto foi registrado na tarde desta terça-feira

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul prendeu um homem por furto na tarde desta terça-feira (11), por volta das 13h23, na Avenida João Moretti, no centro da cidade. Conforme o relatório da PM, um homem estava furtando objetos próximos à linha férrea.

📰 LEIA MAIS: Foragido morre em confronto durante operação da Rotam em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O suspeito foi flagrado pelos vigilantes da empresa Poliservice, que presta serviço para a Rumo Logística, carregando objetos de ferro, ferramentas e um detector de metais.

O homem estava ao lado de sua caminhonete GM/S10. Ele alegou ter desenterrado os objetos, que seriam descartes da empresa, mas a equipe policial conduziu as partes à delegacia para as providências cabíveis.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline