Homem é preso com moto de placa trocada e motor raspado em Jandaia do Sul
Agentes descobriram que placa deveria estar em moto preta de outro modelo (Lifan LF110) da cidade de Balneário Piçarras (SC)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 44 anos foi preso na noite de sexta-feira (27) ao ser flagrado com uma motoneta adulterada na Rua Ceará, em Jandaia do Sul (PR). O veículo estava com uma placa que pertencia a outra moto e estava com todas as numerações de identificação apagadas.
- LEIA MAIS: Homem é preso com porções de cocaína e maconha escondidos em pote de creatina
Policiais militares faziam um patrulhamento pelo centro quando pararam o condutor de uma Honda Biz verde. Ao consultarem a placa no sistema, os agentes descobriram que ela deveria estar em uma moto preta de outro modelo (Lifan LF110) da cidade de Balneário Piçarras (SC).
Ao verificarem o veículo de perto, os policiais constataram que os números do chassi e do motor foram totalmente lixados. Sem esses registros, não é possível saber a origem real da moto.
O condutor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. A motoneta foi apreendida e também entregue na delegacia para passar por perícia.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline