Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
PORTE ILEGAL

Homem é preso com arma de fabricação caseira e munições, em J. Alegre

A prisão ocorreu por volta das 16 horas, na Rua São João, após perseguição policial. Ele também tinha em seu desfavor mandados de prisão em aberto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso com arma de fabricação caseira e munições, em J. Alegre
Autor Dvulgação - Foto: PMPR/6ª CIPM

Um homem, que estava com uma arma de fogo transitando pelas ruas de Jardim Alegre no Centro Norte do Paraná foi preso na tarde desta quarta-feira (8), pela Polícia Militar. Ele também tinha em seu desfavor mandados de prisão em aberto.

Conforme consta em boletim da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a prisão ocorreu por volta das 16 horas, na Rua São João, após perseguição policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Quadrilha é presa após roubo de carro em Apucarana

Durante patrulhamento da equipe RPA do destacamento de Jardim Alegre, na Av. Matos Leão, os policiais viram um indivíduo com uma mochila nas costas, em atitude suspeita.

Ao notar a presença dos policiais, o homem apresentou certo nervosismo e, por isso, os PM’s decidiram abordá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, ele não acatou voz de abordagem e saiu correndo, sendo abordado mais adiante, na Rua São João.

Foi localizado com o abordado uma arma de fogo de fabricação caseira com capacidade para 30 munições e cinco munições cal. .380 intactas, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Também foi constatado no sistema que o cidadão possuía quatro mandados de prisão em aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O detido juntamente com o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline