Homem é preso após recusar sexo com ex-mulher; ambos alegam agressões
O homem foi preso e a mulher encaminhada a Upa de Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica no final da tarde deste domingo (19) na área rural de Novo Itacolomi. Conforme relatório da Polícia Militar (PM), o homem relatou que foi até a residência onde morou por aproximadamente oito meses com sua ex-esposa para buscar algumas notas fiscais.
- LEIA MAIS: Idoso bate Celta contra poste em Apucarana e é encaminhado à UPA
Então, segundo o homem, neste momento, a ex-companheira quis fazer sexo com ele, mas ele negou. A mulher então "grudou" no pescoço do homem, fazendo com que os dois caíssem no chão.
Ele ficou com lesões aparentes nos dois lados do pescoço, aparentemente provocadas por unhas, e ela dirigiu seu veículo até o Pronto Atendimento Municipal de Novo Itacolomi, onde procurou a equipe de saúde, dizendo ter sido agredida por seu ex-esposo e reclamando de dores na perna esquerda. A equipe notou que ela apresentava um ferimento no pulso direito, entre os dedos da mão esquerda, e um hematoma no braço esquerdo.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Conforme a enfermeira responsável pelo Pronto Atendimento Municipal de Novo Itacolomi informou à equipe, devido à paciente ter solicitado ser atendida por um médico, ela seria encaminhada até a UPA de Apucarana pela ambulância municipal. Já o autor foi conduzido pela equipe até a 17ª SDP para as providências cabíveis.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline