Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CORRUPÇÃO ATIVA

Homem é preso após oferecer R$ 100 a policiais militares

Após confusão em banco, ele colocou uma nota de 100,00 no para-brisa da viatura da PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso após oferecer R$ 100 a policiais militares
Autor Foto por TN Online/Arquivo - Imagem ilustrativa

Após causar confusão em uma agência bancária na Av. Paraná em Ivaiporã, na manhã de sexta-feira (15), um homem acabou preso por corrupção ativa.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e no local em conversa com o solicitante foi relatado que um homem de barba e com um fone de ouvido estava na agência e ameaçou alguns funcionários, além de perturbar com gritos o trabalho, causando tumultuo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Momento em que foi visualizado o indivíduo saindo do banco, e colocou uma nota de 100,00 no para-brisa da viatura.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ser abordado e indagado sobre o dinheiro relatou "é uma gorjeta para vocês policiais", oferecendo assim vantagem indevida aos policiais para se omitirem do seu ato de oficio.

Sendo configurado assim, a conduta de corrupção ativa, foi dado voz de prisão e encaminhado para a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline