Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir namorada em crise de ciúmes em Marilândia

O casal estava junto há apenas três dias. O agressor apagou um cigarro em seu peito e mordeu o rosto dela

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso após agredir namorada em crise de ciúmes em Marilândia
Autor A PM atendeu a ocorrência - Foto: Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher foi agredida pelo namorado na tarde deste sábado (19), no bairro Manoel Olegário Proença, em Marilândia do Sul. A Polícia Militar (PM) foi chamada e, no local, a vítima informou que está em um relacionamento com o agressor há apenas três dias, relatando que a discussão entre o casal começou por ciúmes.

- LEIA MAIS: PM e GCM apreende drogas e detém suspeitos em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a briga, o suspeito empurrou a mulher e apagou um cigarro em seu peito. Em seguida, ao tentar arrumar suas coisas para ir embora com suas filhas, a vítima foi empurrada sobre a cama, onde o homem lhe mordeu o seu rosto do lado esquerdo. A mulher também afirmou que o agressor a ameaçou, dizendo que, se ela chamasse a polícia, ele lhe daria um tiro.

Diante da situação, a equipe policial prendeu o homem. A vítima foi encaminhada ao posto de saúde municipal para a realização de exames. Posteriormente, ambos foram levados à delegacia de polícia de Marilândia do Sul para as medidas cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline