Homem é preso após agredir mãe e companheira em Jandaia do Sul
O homem desferiu socos e chutes contra a companheira, além de pressionar a cabeça dela contra o chão, causando lesões na face e escoriações

Um homem de 43 anos foi preso na noite de quinta-feira (28) em Jandaia do Sul, acusado de agredir a mãe e a companheira no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), ele desferiu socos e chutes contra a companheira, de 51 anos, além de pressionar a cabeça dela contra o chão, causando lesões na face e escoriações no braço.
- LEIA MAIS: Rotam prende mulher por tráfico de drogas em Apucarana
A vítima relatou que as agressões começaram após ambos consumirem bebida alcoólica. Ela conseguiu sair para a rua e pediu ajuda, momento em que a PM foi acionada. O autor foi encontrado em um dos cômodos da casa, deitado e com escoriações faciais.
No local, a mãe do agressor informou não ter sido atacada nesta data. No entanto, em consulta ao sistema policial, foi constatada a existência de medida protetiva de urgência em favor dela, que foi descumprida pelo filho ao permanecer na mesma residência.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e precisou ser algemado devido ao comportamento agressivo. Ele e a companheira foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica e, em seguida, levados à delegacia.