Homem é preso após agredir enteada com facão, em Jardim Alegre
A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Municipal de Jardim Alegre
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso em flagrante por após uma discussão, agredir a enteada com um golpe de facão, na tarde de domingo (11), em Jardim Alegre. A vítima foi encaminhada ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30, no local foi feito contato com a solicitante. A vítima relatou que teve uma discussão com o convivente de sua mãe por conta de outra briga em data anterior.
- LEIA MAIS: Suposta grávida pede ajuda e furta dinheiro de homem em São João
Durante a discussão, o homem pegou um facão e desferiu um golpe acertando a cabeça da solicitante. O autor estava na residência e recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal.
Também foi acionada a equipe do Samu para atendimento médico e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jardim Alegre, onde ficou internada.
O homem foi encaminhado para exame de lesão corporal pois também apresentava uma lesão no braço esquerdo devido a briga.
Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, para as medidas de polícia judiciária.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline