Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso ao descumprir medida protetiva em Ivaiporã

Ele foi até a residência com um pedaço de madeira no intuito de a agredir a ex-convivente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso ao descumprir medida protetiva em Ivaiporã
AutorImagem ilustrativa - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante na quarta-feira (13) um homem por descumprimento de medida protetiva, na Vila Nova Porã, em Ivaiporã.

A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que o ex-amásio descumpriu a ordem judicial de não manter contato com ela. Por volta das 20h40, ele foi até a residência com um pedaço de madeira no intuito de a agredir, que não a agrediu nesta data, porém proferiu ameaças.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Disse ainda, que em outras oportunidades, já sofreu ameaças, inclusive, ele dizendo que iria colocar fogo na residência.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas as 6ª Companhia Independente da Polícia Militar para lavratura de boletim de ocorrência. Posteriomente o detido foi entregue à 54ª DRP e ao Deppen para providências judiciárias.

Outro caso

publicidade

Ainda na noite de quarta-feira, os policiais atenderam outro caso de violência doméstica, desta vez em uma residência no centro da cidade.

A mulher relatou que está há vários anos com o autor que sempre a ameaça e muitas vezes a agride, porém nunca fez boletim contra ele.

Relatou ainda que por volta das 21h35, o marido estava muito agressivo e começou uma discussão pelo fato de ter comprado dois lanches, apenas para ela e para seu filho, sendo que o marido veio a quebrar alguns objetos do interior da residência. Após esse fato tomou rumo ignorado.

publicidade

A vítima foi orientada pela equipe. quanto ao prazo de representação, levando em conta que não havia naquele momento, o interesse de representação contra o autor.

Foi então realizado patrulhamento não sendo localizado o autor. Posteriormente confeccionado BOU e encaminhado para 54ª. DRP de Ivaiporã.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline