Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
JANDAIA DO SUL

Homem é preso ao agredir a ex para tirar tornozeleira eletrônica dela

Vítima já tinha medida protetiva concedida pela Justiça. Homem usou uma faca para tentar cortar tornozeleira e chegou a dar uma mordida na mulher

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso ao agredir a ex para tirar tornozeleira eletrônica dela
AutorIMAGEM ILUSTRATIVA - O homem teria tentado cortar a tornozeleira eletrônica da ex, usando uma faca - Foto: Reprodução Arquivo

A Polícia Militar de Jandaia do Sul efetuou a prisão de um homem, no início da tarde desta quarta-feira (30), por lesões corporais culposa. Ele invadiu a casa da ex companheira e a agrediu. Durante as agressões, ele chegou a puxar a mulher pela perna e, com uma faca, tentou cortar a tornozeleira eletrônica que ela usava. A vítima já tinha medida protetiva concedida pela justiça, contra o ex.


publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Caminhonete furtada em Jandaia é encontrada em Bom Sucesso


A própria vítima foi quem acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Ela mora na rua Antonio Dorte Filho, no centro. Ela relatou que o ex companheiro a agrediu, puxou-a pelo braço e tentava cortar o dispositivo eletrônico. A mulher relata que conseguiu correr, quando ligou para a polícia.

publicidade

A mulher contou aos policiais que ela e o ex entraram em luta corporal, quando o homem chegou, inclusive a mordeu o braço da mulher, deixando um hematoma no local. Segundo a vítima, ele também agarrou-a pela perna. Foi quando ela teria conseguido golpeá-lo e conseguido fugir.

O homem foi abordado pela equipe policial, que deu voz de prisão e o encaminhou para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal, de onde foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline