Homem é morto após avançar com faca contra policiais em Grandes Rios
Ameaça contra mulher termina em confronto entre homem armado e PM
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem identificado como Leonardo Padilha morreu após avançar contra policiais com uma faca em Grandes Rios, na madrugada desta quinta-feira (20), segundo a Polícia Militar (PM). Ele era ex-amásio de uma mulher, que estava sendo ameaçada.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada pelo Copom até a Rua Projetada B-13. No local, conversaram com a mulher e a mãe dela pela janela da residência. Depois, seguiram para a área externa, onde encontraram o ex-companheiro.
- LEIA MAIS: Homem leva garrafada na cabeça durante briga em bar de Arapuã
Ele reagiu ao receber voz de abordagem. Puxou uma faca e chegou a apontá-la para o próprio peito e, depois, para a jugular, afirmando que queria se matar e pediu que os policiais atirassem ou largassem as armas.
Ainda segundo a PM, os policiais tentaram contê-lo verbalmente, seguindo o protocolo de primeira intervenção. Entretanto, o homem levantou-se repentinamente e teria avançado contra a equipe, que respondeu com disparos.
O Hospital Municipal enviou médico e enfermeiro para prestar atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Polícia Civil, Polícia Científica e IML estiveram no endereço para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline