Homem é morto a foiçadas em Rosário do Ivaí
Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (16), em uma propriedade rural localizada na Estrada Urutu II
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 39 anos, identificado como Roberto Cornélio de Almeida, foi morto a foiçadas na manhã desta sexta-feira (16), na zona rural de Rosário do Ivaí (PR), na região conhecida como Estrada Urutu II.
LEIA MAIS: Rodoviária de Apucarana terá centro de inovação de quase R$ 1 milhão
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Grandes Rios, responsável pelo caso, a principal linha de investigação aponta que o suspeito, de 56 anos, teria perdido a propriedade rural na Justiça para a ex-mulher, mas não aceitava a decisão. Ainda conforme o relato, a vítima teria ido ao local apenas para roçar a área, a pedido da atual proprietária, quando foi surpreendida pelo suspeito que exigiu que ele não fizesse o trabalho afirmando que o local, na verdade, não era de sua ex-mulher e sim dele, ocorrendo então o ataque.
Após a ocorrência, o suspeito fugiu pela mata e, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido localizado. A Polícia Militar e a Civil estão na região fazendo diligências na tentativa de encontrá-lo.
A Polícia Científica também esteve no local, para os procedimentos de investigação e perícia, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline