Homem é esfaqueado durante festa de aniversário de Marilândia do Sul
O autor da violência confessou o crime e disse que o motivo foi que a vítima estava assediando a esposa dele
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 32 anos precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência na madrugada deste sábado (7) após ser esfaqueado durante a 15ª Festa da Cenoura, em Marilândia do Sul (PR).
?? LEIA MAIS: Enfermeira aciona a PM após paciente fugir do Hospital da Providência
Uma equipe da Polícia Militar, que atuava em extrajornada para acompanhar as festividades do município, em certo momento percebeu um tumulto o local e foi averiguar o que acontecia. Ao se aproximarem, os policiais se depararam com um homem ensanguentado caído no chão após ter sido empurrado por outro homem que trajava camisa xadrez.
A equipe ordenou ao agressor que parasse, mas ele não obedeceu e fugiu, sendo alcançado à 100 metros do loca. Ele estava com as mãos sujas de sangue e havia um canivete em seu bolso direito da calça, também sujo de sangue.
O autor da violência, de 21 anos de idade, foi algemado. Ele confessou ter esfaqueado a vítima e que teria sido motivado por ciúmes, pois segundo o agressor, a vítima estaria assediando a esposa dele há algum tempo.
O esfaqueado foi atendido pela equipe de saúde que estava no endereço da festa, sendo encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. Ah chegar lá, o médico de plantão constatou 9 perfurações por arma branca que atingiram a região das costas, dorso e braço. Devido ao estado grave da vítima, ele precisou ser transferido para o Hospital da Providência de Apucarana.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
O autor das agressões apresentava ferimento o dedo indicador da mão direita, provocado pela ação dos golpes e foi encaminhado para a delegacia de Marilândia do Sul para os procedimentos cabíveis
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline