Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
6ª CIPM

Homem é detido por posse de drogas para consumo em Ivaiporã

O detido foi flagrado em posse de pequenas pedras de crack totalizando cerca de 3 gramas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é detido por posse de drogas para consumo em Ivaiporã
Autor O homem foi detido na tarde de quarta-feira na Av. Maranhão - Foto: Arquivo/TN Online

Durante uma patrulha rotineira na tarde de quarta-feira (4) na Av. Maranhão em Ivaiporã, uma equipe da Polícia Militar (PM) deteve um homem por posse de drogas para consumo pessoal.

No momento da ação, os policiais visualizaram um indivíduo se abaixando próximo a um poste no canteiro central da avenida Maranhão e pegando algo. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem rapidamente soltou o que havia pegado no chão, levantando suspeitas dos agentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em bar de Lunardelli

Diante da atitude, os policiais decidiram realizar uma abordagem ao suspeito. Na revista pessoal, constataram que o homem havia jogado no chão três pequenas pedras de crack, totalizando cerca de 3 gramas.

Devido à falta de energia na sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) naquele momento, o homem foi conduzido ao Destacamento de Jardim Alegre para a confecção do boletim de ocorrência (B.O.U) e do termo circunstanciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline