MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Homem é detido por embriaguez ao volante após confusão em boate

O homem causava problemas ao pagar sua conta na boate, ao sair ele dirigia o carro em zigue-zague e se deparou com a PM

Da Redação

·
O homem foi flagrado dirigindo o carro em zigue-zague
Icone Camera Foto por Arquivo / TN Online
O homem foi flagrado dirigindo o carro em zigue-zague
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2025, 07:23:36 Editado em 19.03.2025, 07:23:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (19), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por embriaguez ao volante após uma confusão em uma boate no Bosque da Saúde em Ivaiporã.

Conforme o boletim de ocorrências, a equipe policial foi acionada por volta das 2h15, a solicitante relatava que o homem causava problemas ao pagar sua conta.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Sicredi de Jandaia lamenta morte de gerente de negócios aos 30 anos

Pouco antes da chegada dos agentes, ele acertou o valor devido e saiu dirigindo um Celta branco. Segundo testemunhas, ele ameaçou retornar armado ao estabelecimento.

continua após publicidade

Na rodovia Celso Fumio Makita, os policiais encontraram o carro trafegando em zigue-zague. Foi ordenada a parada, e ao descer do veículo, o motorista estava cambaleante, com odor de álcool, olhos vermelhos e roupa desalinhada.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

Questionado, ele admitiu que havia consumido cervejas na boate. Os policiais ofereceram o teste do bafômetro, mas ele recusou e passou a proferir palavrões. Diante da situação, foi dada voz de prisão por embriaguez ao volante. Algemado, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da 54ª DRP.

O veículo, que estava com um pneu dianteiro careca, foi guinchado ao pátio. Vale ressaltar que em contato com a solicitante, ela informou que não desejaria representar contra o autor, sendo orientada e liberada no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido por embriaguez ao volante após confusão em boate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!