Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
JÚRI

Homem é condenado por tentativa de homicídio em Cambira

Thiago de Souza atirou duas vezes contra José Roberto Pereira dos Santos na madrugada do dia 29 de julho de 2012

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é condenado por tentativa de homicídio em Cambira
Autor O júri, presidido pela magistrada Carolline de Castro Carrijo, aconteceu na Comarca de Apucarana - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (9), Thiago de Souza, também conhecido como ‘Foca’, foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto, pela tentativa de homicídio de José Roberto Pereira dos Santos, ocorrida na madrugada do dia 29 de julho de 2012. O crime foi registrado na Avenida Brasil, na área central de Cambira, no Vale do Ivaí.

Segundo a defesa do réu, utilizando uma arma de fogo, o condenado disparou duas vezes contra a vítima, acertando as regiões da coxa da perna esquerda. José foi alvejado pelas costas. Após os disparos, ele conseguiu fugir e recebeu atendimento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O júri, presidido pela magistrada Doutora Carolline de Castro Carrijo, aconteceu na Comarca de Apucarana durante esta quinta-feira. Uma interceptação telefônica autorizada judicialmente contribuiu para a conclusão de que o denunciante efetivamente foi o autor do crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline