Homem é agredido pelo filho com deficiência motora em Grande Rios
O pai preparava o jantar, quando seu filho de 21 anos, pessoa com deficiência motora, usou uma faca de serra e arranhou sua barriga
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi agredido por seu filho de 21 anos, pessoa com deficiência motora, na noite de quinta-feira (12), na cidade de Grandes Rios, no Vale do Ivaí, no Norte do Paraná.
A equipe do Destacamento da Polícia Militar (DPM) atendeu a um chamado na Rua João Leandro Barbosa por volta das 19h30.
- LEIA MAIS: Polícia Militar prende mulher após agredir a própria mãe em Ivaiporã
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que explicou que, enquanto preparava o jantar, seu filho de 21 anos, pessoa com deficiência motora, usou uma faca de serra e arranhou sua barriga e ainda fez uso uma vassoura para golpear sua cabeça.
O pai disse aos policiais que as agressões são recorrentes e que tem buscado o internamento para o filho, sem sucesso até o momento. Disse ainda, que mesmo após administrar medicamento controlado, o filho permanecia nervoso e agressivo.
Devido à condição de inimputabilidade do filho, a equipe orientou o pai sobre os procedimentos adequados. Após a confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), o pai procurou atendimento hospitalar para tratar dos ferimentos.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline