Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LESÃO CORPORAL

Homem é agredido em bar no Jardim Paraná, em Ivaiporã

O homem que apresentava lesões aparentes no rosto e no braço direito, disse aos policiais que ficou desacordado após as agressões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é agredido em bar no Jardim Paraná, em Ivaiporã
Autor A briga ocorreu por volta das 14 horas - Foto: Reprodução/Freepik

Na tarde de quinta-feira (28), a Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 16 horas, para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Av. Umuarama, no Jardim Paraná, em Ivaiporã.

A vítima relatou aos policiais que foi agredido por outro homem dentro de um bar por volta das 14 horas. Ele apresentava lesões aparentes no rosto e no braço direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motociclista de 48 anos morre após colidir contra cavalo no Paraná

A PM não foi acionada no momento da agressão. Questionado sobre atendimento médico, a vítima disse que ficou desacordada após a agressão e que procuraria atendimento posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)..

Os policiais realizaram patrulhamento na região, mas não localizaram o agressor. O proprietário do bar disse não ter presenciado nenhuma briga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia para que o caso seja investigado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline