Homem desmaia após beber e tem celular e R$ 800 furtados em Ivaiporã
Vítima procurou celular por conta própria antes de acionar a Polícia Militar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem teve o celular e R$ 800 furtados após beber demais e desmaiar dentro do carro, na madrugada de sábado (31), em Ivaiporã.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que acordou deitada na rua. Ao perceber que o iPhone Pro Max 16 branco e o dinheiro haviam sumido, ele começou a procurar os objetos por conta própria.
- LEIA MAIS: Briga por causa de pipas termina com mulher encaminhada à UPA
Durante a busca, ele ofereceu recompensa a um suspeito, que afirmou saber onde estava o celular. No entanto, horas depois, o mesmo suspeito mudou a história.
Disse que outra pessoa pegou o aparelho, trocou por drogas e repassou a um terceiro. Esse último teria tentado resetar o celular, mas, como não conseguiu, jogou o aparelho em uma plantação de milho próxima a cidade. A vítima foi até o local, mas não encontrou o iPhone.
Com apoio de outra viatura, a PM localizou os três envolvidos. Eles foram algemados e levados à 6ª CIPM. Após o registro do boletim, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline