Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Homem de 45 anos é encontrado morto dentro de casa em Rio Bom

Ao chegar na casa, uma mulher o encontrou o homem sem sinais vitais e acionou a equipe de enfermagem, que confirmou o óbito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem de 45 anos é encontrado morto dentro de casa em Rio Bom
AutorA Polícia Militar foi acionada e verificou o corpo, que não apresentava sinais de agressão. - Foto: Reprodução/Ilustração

Na noite de sexta-feira (17), uma mulher encontrou um homem de 45 anos, sem vida em sua casa na Avenida Paraná, no centro de Rio Bom, no Vale do Ivaí. A vítima sofria de problemas psicológicos e convulsões constantes.

O irmão da vítima, seu parente mais próximo, estava viajando para São Paulo e a senhora cuidava dele com ajuda de outras pessoas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homens invadem casa e agridem moradores com coronhadas em Arapongas

Ao chegar na casa, ela encontrou o homem sem sinais vitais e acionou a equipe de enfermagem, que confirmou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e verificou o corpo, que não apresentava sinais de agressão.

O atestado de óbito foi elaborado pela secretária do Pronto Atendimento Municipal, e encaminhado para um médico que conhecia o quadro clínico da vítima para assinatura.

publicidade

A funerária foi acionada para o recolhimento do corpo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline