Homem com mandados de prisão em aberto por roubo é preso em Jandaia
Segundo PM, homem tem 30 anos de prisão para cumprir por conta do crime de roubo agravado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem que possuía mandados de prisão em aberto em Jandaia do Sul e no Paraná, pelo crime de roubo, foi preso durante a manhã desta terça-feira (16), em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí. Conforme a Polícia Militar (PM) o homem tem 30 anos de prisão para cumprir por conta dos crimes cometido.
LEIA MAIS - Polícia Militar atende ocorrência de ameaça com faca em Ivaiporã
Ainda conforme a PM, ele estava escondido em uma residência localizada na Rua Sebastião José de Freitas, o centro da cidade. Os agentes teriam chegado até o endereço após ações de inteligência da realizadas pela Agência Local de Inteligência (ALI) de Jandaia.
Somando os crimes de roubo cometido pelo homem nos dois estados em que ele possui mandados em aberto, os policiais chegaram à conclusão que ele possui 30 anos de prisão para cumprir. O criminoso foi preso e encaminhado para a delegacia.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline